PARABÉNS PJM!!!

É isso pessoal!!
as comemorações não param!!!
Aniversário que é aniversário tem que ter...BOLO!!!!

E hoje comemoramos os 5 anos de PJM com nossos pejoteiros com o DELICIOSO BOLO DE SBRÃBOUSS!! tava bom demaisss!!!

em breve faremos uma belíssima exposição pra contar um pouco da caminhada da PJM aqui em Brasília!

                                                                  grande abraço!

PARABÉNS PJM!!


Boa tarde galera!!!

Hoje, dia 25 de agosto, a PJM faz seu 5° aniversário!
Queremos parabenizar todos os jovens, pois são vocês os responsáveis por essa caminhada da PJM!!!
Deixo aqui registrado a fala do Nosso querido ir. Adriado Brolo!!!
mais uma vez PARABÉNS!!!

PS: Na sexta teremos surpresass eim!! =)

Ao celebrar os cinco anos da PJM sonhamos com uma juventude solidária, protagonista, com valores, comprometida com a cidadania e com o conhecimento científico, inserida na realidade, portadora de esperança, e transformadora da sociedade.

“Corações que sonham, jovens que transformam.” Com essa motivação queremos ir depressa para novas terras. Acompanhados por Jesus Cristo e por sua Mãe, rumamos para uma terra onde todos os jovens tem acesso aos seus direitos fundamentais; onde cada jovem tem a possibilidade de estudar e viver sem medo do futuro; uma terra onde não se admite que crianças e jovens passem fome e sede; uma terra onde cada criança e cada jovem é tratado com dignidade; uma terra onde aqueles que tem acesso aos seus direitos se empenham na promoção e defesa de direitos coletivos; uma terra onde as crianças e jovens tem suas vozes escutadas; uma terra onde os valores do evangelho serão o referencial primeiro e o ser humano poderá desenvolver-se integralmente.
Esse é o desafio de desenvolver-se como PJM. Não nos reunimos em grupo para sarar nossas feridas individuais, mas nos reunimos para fortalecer nosso compromisso coletivo com as grandes causas e utopias. Somos de vários lugares, mas quando estamos juntos somos mais!!!
Jovens, sejamos “Cristos Jovens para a América Latina”. Sejamos o rosto jovem da Igreja. Revelemos a face de Deus Amor à humanidade.

Que a Boa Mãe Maria nos conduza e nos faça fiéis ao projeto da PJM. Que ela nos envolva com seu manto de amor e nos faça cantar com ela e com todos os jovens o MAGNIFICAT.

PJM: SER, CRER, VIVER!!! REPASSE ESSA CHAMA!!!



Ir. Adriano Brollo
Setor Provincial de Pastoral


Hoje é seu dia!!!

Bom dia!!!

Hoje é dia do estudante!
aqui no maristinha o pessoal está a todo o vapor preparando um momento mega especial para os alunos aqui de Brasília com direito a sorvete, música e claro..a presença da equipe mais linda de todas: A PASTORAL! rsrs
Daqui a pouco iremos ali fotografar os nossos pejoteiros curtindo a festa que é de vocês!!

Deus abençoe e dê muiiitaaaa sabedoria pra vocês!!!

estudaaaa galera!!!
rs

grande abraço

Lesciane - Pastoral