PARABÉNS PJM!!


Boa tarde galera!!!

Hoje, dia 25 de agosto, a PJM faz seu 5° aniversário!
Queremos parabenizar todos os jovens, pois são vocês os responsáveis por essa caminhada da PJM!!!
Deixo aqui registrado a fala do Nosso querido ir. Adriado Brolo!!!
mais uma vez PARABÉNS!!!

PS: Na sexta teremos surpresass eim!! =)

Ao celebrar os cinco anos da PJM sonhamos com uma juventude solidária, protagonista, com valores, comprometida com a cidadania e com o conhecimento científico, inserida na realidade, portadora de esperança, e transformadora da sociedade.

“Corações que sonham, jovens que transformam.” Com essa motivação queremos ir depressa para novas terras. Acompanhados por Jesus Cristo e por sua Mãe, rumamos para uma terra onde todos os jovens tem acesso aos seus direitos fundamentais; onde cada jovem tem a possibilidade de estudar e viver sem medo do futuro; uma terra onde não se admite que crianças e jovens passem fome e sede; uma terra onde cada criança e cada jovem é tratado com dignidade; uma terra onde aqueles que tem acesso aos seus direitos se empenham na promoção e defesa de direitos coletivos; uma terra onde as crianças e jovens tem suas vozes escutadas; uma terra onde os valores do evangelho serão o referencial primeiro e o ser humano poderá desenvolver-se integralmente.
Esse é o desafio de desenvolver-se como PJM. Não nos reunimos em grupo para sarar nossas feridas individuais, mas nos reunimos para fortalecer nosso compromisso coletivo com as grandes causas e utopias. Somos de vários lugares, mas quando estamos juntos somos mais!!!
Jovens, sejamos “Cristos Jovens para a América Latina”. Sejamos o rosto jovem da Igreja. Revelemos a face de Deus Amor à humanidade.

Que a Boa Mãe Maria nos conduza e nos faça fiéis ao projeto da PJM. Que ela nos envolva com seu manto de amor e nos faça cantar com ela e com todos os jovens o MAGNIFICAT.

PJM: SER, CRER, VIVER!!! REPASSE ESSA CHAMA!!!



Ir. Adriano Brollo
Setor Provincial de Pastoral


0 comentários:

Postar um comentário